quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu cabelo vermelhinhooo

Quero falar um pouquinho sobre o meu cabelo...depois que pintei pela primeira vez de vermelho não consegui mais largar, meu cabelo natural é castanho escuro quase preto e minha pele é morena amarelada hehehe e eu achava que não dava muito destaque aí resolvi experimentar o tom de vermelho. Num primeiro momento, não ficou esse vermelhão lindo logo de cara não, demorou tempinho pra eu conseguir esse tom, á principio ele ficou com reflexos avermelhados, pois era muito escuro.Continuei passando o vermelho pra ver se ele pegava mais, aí resolvi fazer algumas mechinhas, fiz em casa mesmo, então comecei a ver o vermelho surgindo.
Conforme ele foi crescendo, fui fazendo mechinas e ele foi ficando mais vermelhinho...cerca de três meses, com essa onda de ómbre hair, resolvi fazer em casa uma descoloração só das pontas, ficou bem clarinho, quase laranja aí passei o vermelho cereja por todo o cabelo e ficou esse tom mara que vocês veem abaixo:




Se seu cabelo assim como o meu é muuito escuro, segue a dica: não desiste, vai clareando aos poucos pra não danificar muito o cabelo, porque o descolorante resseca e muiiiitooo..

abraços

teh mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário