terça-feira, 20 de março de 2012

Base em pó da REVLON

Bom dia pessoal, tudo bom?Hoje resolvi postar pra vocês, uma resenha sobre a base Color Stay Aqua da Revlon. É uma base mineral em pó, quando a vi pense: xi...será que vai dar certo? Esse pó todo vai grudar na minha pele? e esse lance de Aqua, será que tenho que misturar água...sério pensei isso mesmo da base...mas não precisou de nada disso.

Fui na net, é claro pesquisar sobre como utilizá-la e é só aplicar na pele...simples assim...

A embalagem é fofissíma..na tampa, vem um pincel para aplicar base, num estilo Kabuki, ao abrir a embalagem, vc se depara com um lacre, retirando ele, há pequenos buraquinhos para o pó sair...






Passando o produto na pele, mais uma surpresa....parece que a pele está sendo molhada..isso mesmo, um sensação do pó que parece virar liquido, geladinho..heheheh


Sendo um produto mineral, tem cobertura fina, leve e com um pouco de brilho, mas na minha opinião, senti que cobriu bem a minha pele fora que durou o dia todo.

Nessa foto abaixo, estou sem base:




Nessa aqui, comecei a aplicação do produto, percebam no lado direito a diferença....

Já nessa foto, estou com o rosto todo coberto pela base:




Nessas abaixo, um close pra melhor visualizar o acabamento e na foto ao lado, apliquei um pouco de sombras nudes, blush suave e batom nude, o que usei foi o Naive da Tracta.






Pra tirar a dúvida heheheh abaixo uma foto sem maquiagem nenhuma e a outra com:




Pra mim, está aprovadissima essa base!!!!

té mais pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário