domingo, 18 de março de 2012

Limpeza de pele em casa





Olá pessoal tudo bem? hoje resolvi escrever sobre limpeza de pele em casa, na realidade, dividir com vocês a maneira que eu cuido do meu rosto. Eu limpo meu rosto todos os dias com sabonete específico pra essa região e uma vez por semana faça uma limpeza mais intensa com esfoliação. Esse tipo de limpeza é muito importante principalmente pra quem adora usar maquiagem (assim como eu heheheh) pois faz uma limpeza mais profunda.
Bem, se eu estou com maquiagem, inicio retirando com demaquilante, depois lavo com sabonete facial,faço a esfoliação com esfoliante facial e depois aplico a máscara que fica em torno de 20 minutos agindo no meu rosto. Em seguida, retiro a máscara, lavo bem com água (se ficar restos da máscara grudado, lavo novamente com sabonete) passo o tônico e por último o hidratante. Pronto!!! a pele fica limpinha e hidratada. Segue os produtos que eu uso e aprovo. abraços!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário